- COORDENADOR(A) DE RH
Disponibilidade de mudança e/ou viagens.
Atividades: Coordenar as atividades de Recursos Humanos, tais como: folha de
pagamento, documentação e registro, apontamentos, recrutamento, seleção, cargos
e salários, benefícios e assistência social, treinamento e desenvolvimento de
pessoal;
Administrar a equipe de colaboradores, esclarecendo dúvidas, orientando quanto
às metas a serem alcançadas, a fim de garantir o desempenho dos recursos
humanos;
Analisar as necessidades da empresa e elaborar estudos de desenvolvimento de
programas de treinamento & desenvolvimento e formação profissional, .Coordenar
as políticas de RH, proporcionando implantação de programas, normas e
procedimentos.
Elaborar relatórios gerenciais
Local de trabalho: Porto Alegre/RS
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: VT / VA / Plano de Sáude / Plano Odontológico / Seguro de Vida
Interessados enviar cv mencionando pretensão salarial para:
rh@... até dia 23/01.